A energia do casamento deve ser mágica, alegre e emocionante. Nós, da HASMANN EVENTOS, cuidaremos de tudo para que esse momento seja realmente especial e único, no qual você se expressará intensamente, imprimindo sua personalidade e seu coração em cada detalhe. Transformar seu sonho em uma linda realidade, é o nosso compromisso!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

CASAMENTO NO CAMPO OU AO AR LIVRE
                                                                   Por Sandra Hasmann


Um casamento no campo pede suavidade, leveza, tecidos mais encorpados (nada de tules, rendas  ou tecidos muito fininhos..), tiaras ou coroas de flores, pouco brilho, cores em tons pasteis...

O horário pode ser logo pela manhã, por volta das 10,30hs, fechando com um belíssimo almoço ou,  no fim da tarde (17hs) seguido de um delicioso coquetel..

Pela manhã ou à tarde, as madrinhas e convidadas podem abusar dos chapéus, fascinators, head bands ou flores nos cabelos. Podem também abusar dos tecidos estampados (os florais estão em alta), seja em vestidos, seja nos macacões estilo palazzo-pijama que tanto sucesso fizeram na década de 70 e que estão de volta, assim como  as calças pantalonas e saias-calça longas. E  uma boa pedida é a  maquiagem a "La Adele"..

Durante o dia a energia é mais intensa, convidando-nos à alegria, aos vinhos claros, de sabor mais suave, aos peixes e demais carnes brancas, saladas, muitas frutas, ponches, sorvetes, macarons coloridos, petits fours...

O noivo ficará bem num terno claro, quem sabe num tom nude ou cáqui, com calçados combinando..

Decoração e serviço de mesa em estilo provençal, flores do campo, estatuetas e esculturas no mesmo estilo, louça branca... Sucesso certo!!!